segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Iniciativa- pedalar para o trabalho | initiative - pedaling to work

A iniciativa pedalar para o trabalho insere-se na semana Europeia da mobilidade é da autoria da agência Lisboa E-Nova em colaboração com a Cãmara Muinicipal de Lisboa e a Federação Portuguesa de cicloturismo e utilizadores de bicicleta.

The initiative pedaling to work is part of the European Mobility Week is authored by agency Lisboa E-Nova in collaboration with Muinicipal Council of Lisbon and the Portuguese Federation of cycling and bicycle users.


Esta pretende incentivar as pessoas que trabalham no concelho de Lisboa a deslocarem-se para o trabalho de bicicleta no dia 22 de Setembro.

This aims to encourage people working in the municipality of Lisbon to move to work by bicycle on 22 September.

O principal objetivo é sensibilizar as entidades empregadoras e os seus trabalhadores para a necessidade de diminuir os impactos ambientais da mobilidade urbana.  Cada entidade tem que definir uma estratégia para convencer os seus trabalhadores a aderir à iniciativa e a preencher um formulário e enviar a sua fotografia relativa à sua deslocação.


The main objective is to sensitize employers and their workers to the need to reduce the environmental impacts of urban mobility. Each entity must define a strategy to convince their employees to join the initiative and fill out a form and send your photo on his trip.


Sem comentários:

Enviar um comentário